Página inicial > Notícias > Retomado o agendamento para retirada de pertences dos alunos residentes e semiresidentes

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 08h51 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 14h10

Com o fim da Onda Roxa, o agendamento para retirada de pertences voltou a ser possível, com uma única alteração: os estudantes também podem fazer a retirada aos finais de semana, devendo sempre procurar os colaboradores  que atuam nas Moradias Estudantis para que possam acompanhá-los.

Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE
Atualizado em 26/04/2021

Em virtude da ONDA ROXA, implantada em Minas Gerais neste dia 17/03, estão temporariamente suspensas as entregas de pertences, devendo ser agendadas em momento oportuno.

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE
Atualizado em 17/03/2021

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE - através do Setor de Atendimento ao Educando - SAE - informa aos estudantes residentes e semiresidentes que queiram retirar seus pertences que há dias e horários para a busca.

Dias: De segunda a sexta-feira.
Horário: das 7:00 ás 11:00 e das 12:00 às 16:30

Atenção!

Os interessados, ao chegarem na Instituição, deverão procurar o Ambulatório do Campus para que a equipe de saúde realize uma rápida avaliação, sendo essa medida importante para a prevenção do contágio pela COVID-19. Após esse processo, os estudante e acompanhantes deverão procurar um servidor do SAE para que sejam acompanhados. A CGAE e SAE estão localizados na primeira casa próxima à Moradia.

Observação:

Para fins de organização e melhor atendimento, sugere-se o agendamento, este deve ocorrer através dos e-mails sae@muz.ifsuldeminas.edu.br - cgae@muz.ifsuldeminas.edu.br ou via celular (que também aceita mensagens de WhatsApp): (35) 9-99629521.

- Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando

registrado em: