Página inicial > Notícias > ATENÇÃO alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Graduação Presenciais

ATENÇÃO alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Graduação Presenciais

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 13h05 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 13h05

Em virtude da substituição das aulas presenciais por atividades remotas ter ocorrido no decorrer do 1º semestre letivo de 2020, de acordo com a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10/2020, está aberto o período de solicitações para trancamento extemporâneo de disciplinas ou de matrícula aos estudantes dos cursos técnicos subsequentes presenciais e também aos estudantes dos cursos de graduação presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Prazo: até dia 14/08/2020

Procedimentos:

Trancamento de Matrícula referente ao 1º Semestre de 2020: o aluno deve encaminhar e-mail para secretaria.tecnico@muz.ifsuldeminas.edu.br ou secretaria.superior@muz.ifsuldeminas.edu.br, de acordo com sua modalidade de curso. Informar nome completo, número de matrícula ou CPF, Curso e descrever no assunto "Trancamento de Matrícula - 1º Semestre de 2020".

Trancamento(cancelamento) de Disciplina referente ao 1º Semestre de 2020: o aluno deve fazer a solicitação pelo sistema https://iftools.muz.ifsuldeminas.edu.br/

Quem pode Solicitar: alunos regularmente matriculados no Campus Muzambinho, no 1º semestre de 2020, em cursos técnicos subsequentes presenciais ou cursos de graduação presenciais.

Atenção: O trancamento extemporâneo está autorizado apenas para o primeiro semestre de 2020.

As solicitações recebidas fora do prazo disposto acima serão indeferidas.

registrado em: