Página inicial > Notícias > Questionário visa levantar informações sobre vivências em tempo de pandemia

Questionário visa levantar informações sobre vivências em tempo de pandemia

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 10h08 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 11h45

A equipe interdisciplinar da Coordenadoria-Geral de Assistência ao Educando (CGAE) e Setor de Orientação Educacional (SOE), com apoio da Direção Geral, da Diretoria de Desenvolvimento Educacional e da Diretoria de Ensino do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, criou um formulário que visa identificar as vivências dos estudantes durante o período da pandemia. O questionário é destinado a todos os alunos dos cursos presenciais do campus.

O objetivo do questionário é conhecer as situações que os alunos têm vivenciado durante o distanciamento social, com questões sobre vários aspectos, tanto relacionados aos processos de aprendizagem e adaptação ao período de atividades acadêmicas remotas, como também aspectos de sua saúde mental e física.

O presente questionário auxiliará o Campus Muzambinho a identificar processos e ações que podem ser melhorados em prol da aprendizagem, saúde e segurança de todos. Assim como ajudar a identificar o grau de risco relacionado à COVID-19 que cada atividade apresenta. As informações coletadas serão essenciais para estruturação de novas medidas de prevenção e apoio para a comunidade acadêmica.

Responda ao questionário: https://forms.gle/fbkpMPSjgR9NYM247

registrado em: