Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Programa Ouvidoria Ativa chega ao campus Muzambinho
Início do conteúdo da página

Programa Ouvidoria Ativa chega ao campus Muzambinho

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 20h43 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 19h43

A Ouvidoria do IFSULDEMINAS tem percorrido os campi da instituição para promover palestras, o diálogo e esclarecer o funcionamento do departamento à comunidade interna e externa. Em 19 de fevereiro, o Campus Muzambinho recebeu a ouvidora Pâmela Hélia de Oliveira para palestras que aconteceram no auditório do prédio e no auditório da medicina veterinária. 

A servidora da instituição explicou que o momento é para desmistificar inseguranças que possam existir sobre a atuação da Ouvidoria e destacou que o objetivo da visita é apontar a importância de se ter um canal de diálogo entre a comunidade interna e externa dos campi com o IFSULDEMINAS. De acordo com Pâmela, a Ouvidoria é um espaço também para elogios e atua de maneira preventiva.

Durante a visita ao Campus Muzambinho, no dia 20 de fevereiro, a ouvidora institucional realizou atendimentos presenciais com servidores e discentes.

Esta é a primeira visita ao Campus Muzambinho, e a próxima já tem data marcada: 29 de julho.

O intuito é realizar palestras semestrais, de modo a ofertar esclarecimentos constantes aos ingressantes.

 

Como acionar a Ouvidoria:

Em caso de dúvidas ou caso o usuário busque promover o diálogo com o IFSULDEMINAS por outro canal de comunicação, você pode acionar também a Ouvidoria Institucional pelos canais:


- Presencialmente: Por meio de pré-agendamento de visita no endereço Avenida Vicente Simões, 1111 – Bairro Nova Pouso Alegre – Pouso Alegre /MG – CEP: 37550-000, no horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 08h ao 12h e 13h às 17h.

- Telefone: (35) 3449-6176
- WhatsApp: (35) 9 9720 1435
- E-mail:ouvidoria@ifsuldeminas.edu.br

Para registrar sua manifestação pelo sistema Fala.BR clique aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página