Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho celebra a formatura de mais 330 estudantes

Campus Muzambinho celebra a formatura de mais 330 estudantes

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 12h22 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 12h08

DSC 1116

Nesse final de semana o IFSULSULDEMINAS - Campus Muzambinho celebrou a conclusão de curso de mais de 330 formandos.

As cerimônias foram realizadas na sexta-feira, para os formandos dos cursos Técnicos Subsequentes em Administração, Enfermagem, Agropecuária, Edificações e Informática; e no sábado, em duas solenidades, graduaram-se os estudantes dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Engenharia Agronômica; e os estudantes dos cursos de Agropecuária (Turmas I – J – L), Alimentos (Turma C) e Informática (Turmas E – F).

Acompanhados de seus amigos e familiares, os alunos celebraram sua conquista, fruto de muitos anos de estudo, com a outorga do grau concedida pela Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Sindynara Ferreira, representante do Reitor do IFSULDEMINAS, Marcelo Bregagnoli.

Na ocasião também estiveram presentes o Diretor-geral do Campus Muzambinho, Renato Aparecido de Souza, a Diretora de Desenvolvimento Educacional, Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, a Diretora de Administração e Planejamento, Sra. Zélia Dias de Souza, demais autoridades e os Paraninfos dos respectivos cursos.

Em seu pronunciamento, o diretor aproveitou para ressaltar os desafios e sucessos que aguardam os formandos nessa nova etapa da vida. Segundo Renato, para vencer, os alunos precisarão agir e se adaptar pois, "somente cada um de nós é capaz de mudar e gerar toda mudança que desejar". O diretor ainda ressaltou que deseja que os formando evoluam sempre, mas que não percam a ideia da fragilidade humana. "Tenho convicção que aprenderam nessa Escola tudo aquilo que é necessário para enfrentar esse primeiro passo da mudança que agora se instala".

Após os discursos das autoridades, os formandos fizeram seu juramento de conclusão de curso e receberam a outorga do título. A solenidade foi concluída com a entrega dos canudos aos mais de 330 formandos do Campus

TEXTO E FOTOS: ASCOM IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Confira as fotos: