Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Direção-geral do Campus apresenta relatório de 1 ano de gestão
Início do conteúdo da página

Direção-geral do Campus apresenta relatório de 1 ano de gestão

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 14h53 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 15h02

No dia 28 de novembro, ocorreu o Encontro da Gestão e Comunidade do Campus e a apresentação do Relatório de 1 ano de Gestão do diretor-geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho – Renato Aparecido de Souza. A reunião foi aberta ao público, tendo contado com presença majoritária de coordenadores de setor e professores. A reunião fez parte da grade de programação dos 66 anos do Campus Muzambinho.

Renato, que assumiu o cargo de diretor-geral em 15 de Agosto de 2018, apresentou o balanço geral do seu primeiro ano de gestão em uma reunião em que os presentes discutiram e sugeriram melhorias para setores, processos e atendimento à comunidade acadêmica. Os argumentos e sugestões dos presentes levaram em conta a qualidade do serviço prestado à sociedade como um todo, destacando a importância do Campus para Muzambinho e região.

“Neste momento, é possível com mais tranquilidade apresentar à comunidade a política organizacional que tanto defendemos. Por política organizacional entendemos um novo marco de desenvolvimento planejado, alicerçado em princípios da administração pública e alimentados por técnicas e metodologias modernas de administração.”, destacou o diretor-geral.

Confira o relatório de 1 ano de gestão.

Texto e fotos: Ascom

registrado em:
Fim do conteúdo da página