Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Caena promove palestra sobre transformação da mente
Início do conteúdo da página

Caena promove palestra sobre transformação da mente

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 18h13 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 18h13

DSC 0992Na noite de 11 de novembro, no auditório do Prédio H do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho – , foi realizada a palestra “Incrivelmente a Mente Mente! Como Transformar sua Mente em uma Mente Vencedora?”. O Centro Acadêmico da Engenharia Agronômica e Coordenação da Engenharia Agronômica – Caena organizaram o evento.

Alessandro Andrade e Eduardo Andrade, palestrantes, trabalharam características que podem ser desenvolvidas ou potencializadas com o uso da mente, tais como: criatividade, foco, concentração, autocontrole, autoconfiança, carisma, segurança, boa comunicação, organização, proatividade e positividade.

A dupla conduziu a palestra com bom-humor e descontração para explanar sobre as funcionalidades da mente. De acordo com Alessandro e Eduardo “usando a hipnose, podemos vivenciar experiências incríveis que irão provocar espanto, risos e um turbilhão de sentimentos positivos. Passamos a maior parte do dia “usando” a nossa mente consciente, mas nossas verdadeiras motivações pessoais, profissionais e sociais estão em nosso subconsciente. E ele é incrivelmente poderoso e pode dar as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso.”

Informações: Professor José Sérgio de Araújo, Usina da Mente – Alessandro Andrade e Eduardo Andrade
Fotos: Ascom

registrado em:
Fim do conteúdo da página