Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto Diálogo é instalado no Campus Muzambinho
Início do conteúdo da página

Projeto Diálogo é instalado no Campus Muzambinho

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h32 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 10h09

O Campus Muzambinho aderiu ao Projeto Diálogo, um programa da Ouvidoria Ativa promovido pela Ouvidoria Institucional com o apoio dos campi. Trata-se de caixas de participação social instaladas nos Prédios Administrativo, H, Cafeicultura, Veterinária e CeCAES. A finalidade é ampliar a participação social, a proteção e a defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos da administração pública e promover o diálogo. As caixas instaladas nos Prédios da Cafeicultura e Veterinária serão móveis e mensalmente serão alocadas em pontos estratégicos do Campus.

O diretor do Campus Muzambinho, Renato Aparecido de Souza, acredita que tal projeto será um instrumento para cada vez mais estimular a participação direta dos servidores e a comunidade acadêmica interna e externa com a atual direção. “Essas informações têm uma razão de ser e nós precisamos compreendê-las para sempre darmos os melhores direcionamentos. Nós trabalhamos nesta perspectiva, não somente na perspectiva de instituir a nossa diretriz, nós temos de fazer esta instituição a partir do que é emanado pela comunidade.”.

O canal proporcionará diálogos com o campus, por meio de manifestações nos formulários disponíveis nas caixas de participação, apresentando sugestões, elogios, críticas, dúvidas, denúncias ou pedidos de informação. A Coordenação Geral de Ensino recolherá semanalmente os formulários e as demandas serão respondidas em até 30 dias, prorrogável por uma única vez, por igual período, conforme previsto na Lei 13.460/2017, de Proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

 

Fique por dentro:
Conheça os tipos de manifestação e os relatórios de atendimentos do serviço de Ouvidoria do IFSULDEMINAS (Link).
Em caso de dúvidas ou caso o usuário busque promover o diálogo com o IFSULDEMINAS por outro canal de comunicação, você pode acionar também a Ouvidoria Institucional:

• Presencialmente com pré-agendamento: Avenida Vicente Simões, 1111 - Bairro Nova Pouso Alegre - Pouso Alegre /MG – CEP: 37550-000
Atendimento: Segunda à Sexta, das 08h ao 12h e 13h às 17h.
• Telefone: (35) 3449-6176
• Whatsapp: (35) 9 9720 1435
• E-mail:ouvidoria@ifsuldeminas.edu.br
• Para registrar sua manifestação pelo sistema Fala.BR clique aqui.
• Formulário online

Texto e Fotos: ASCOM - Campus Muzambinho

Confira fotos do lançamento:

registrado em:
Fim do conteúdo da página