Página inicial > Notícias > 9º Empreenda: Divulgação de alunos escolhidos para exporem suas empresas

9º Empreenda: Divulgação de alunos escolhidos para exporem suas empresas

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 16h55 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 16h54

Confira os resultados do processo seletivo para alunos empreendedores que queiram divulgar suas empresas no 9º Empreenda:

1 - Vinícius Peixoto Batista - Agrifort Jr.
2 - Ana Paula Ferreira de Brito - Cafés Especiais Minas Gerais

Publicação: ASCOM - Campus Muzambinho
Data: 16/10/2019

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional, por meio da Comissão Organizadora do Empreenda, divulga processo seletivo para a escolha de 4 casos de alunos empreendedores que queiram divulgar suas empresas no 9º Empreenda 2019, a ser realizado no Campus Muzambinho, no dia 12 de novembro de 2019. Os alunos devem ser maiores de idade, além de estarem regularmente matriculados em um dos cursos técnicos ou superiores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

As inscrições se iniciam no dia 11 de outubro, sexta, e vão até domingo, dia 15 de outubro de 2019, e deverão ser realizadas via-email.

Os resultados estarão disponíveis no site muz.ifsuldeminas.edu.br no dia 14 de outubro de 2019.

Mais informações, acessar o edital em anexo.

registrado em: