Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > Reitor, Cleber Ávila, inicia agendas de apresentações nos campi
Início do conteúdo da página

Reitor, Cleber Ávila, inicia agendas de apresentações nos campi

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 16h25 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 16h27

Reitor, Cleber Ávila, inicia agendas de apresentações nos campi

Estão sendo abordados assuntos relacionados às pautas junto ao Governo, perspectivas e planejamento das ações de 2023

WhatsApp Image 2023 02 03 at 14.35.40O Reitor, Cleber Ávila Barbosa, dando continuidade as suas propostas de integração e participação ativa entre a reitoria e os campi, iniciou esta semana sua agenda de visitas nas unidades, apresentando assuntos relacionados às pautas junto ao Governo, perspectivas e planejamento das ações de 2023. O objetivo é aproveitar o momento onde a direção dos campi se reuni para o início oficial dos trabalhos com a comunidade acadêmica para estreitar os laços e apresentar informações importantes sobre a instituição. 

O primeiro encontro aconteceu no Campus Muzambinho, na última quarta-feira (1), onde ele participou das ações de acolhimento aos servidores e atividades de integração. Ontem (2), ele esteve no Campus Avançado de Três Corações e hoje(3), no Campus Machado. Na próxima semana, Cleber seguirá nas agendas com as unidades. 

TCODesde o início da sua gestão, em setembro de 2022, Cleber destaca em todas as suas falas sobre a importância do fortalecimento da união entre as unidades e reitoria. Como uma forma de integração, transparência e diálogo aberto ele vem ampliando as agendas entre equipes, campi e comunidade. “É de extrema importância construir uma relação de confiança e apoio entre todos nós servidores, alunos, colaboradores e comunidade externa. Somos formados por muitas histórias, pessoas e lugares e é aí que mora toda a nossa força! Juntos podemos ir muito mais longe. Contribuindo para o desenvolvimento da nossa região, promovendo uma educação de excelência, acesso a oportunidades e ao mundo do trabalho”.

WhatsApp Image 2023 02 03 at 16.00.00Confira os próximos encontros:

Campus Passos: dia 06/02

Campus Avançado Carmo de Minas: 07/02;

Reitoria: dia 07/02;

Campus Poços de Caldas: dia 08/02;

Campus Inconfidentes: dia 10/02;

Campus Pouso Alegre: a definir;

Ações de integração e aproximação

100 diasNo início da sua gestão, o Reitor, Cleber Ávila, realizou visitas aos campi Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações. Nos encontros, houve a apresentação geral da equipe da Reitoria e do campus; num segundo momento, aconteceram reuniões temáticas, segmentadas por área de atuação, com o objetivo principal de mostrar as perspectivas de trabalho e as ações e metas institucionais planejadas para curto, médio e longo prazo.

Nas reitoria, reuniões entre os setores e equipes também foram promovidas, durante uma semana. 

CapturarEm Dezembro, como marco dos 100 dias de Gestão, uma live aberta a toda comunidade acadêmica foi promovida com o objetivo de apresentar todas as ações e projetos desenvolvidos nos primeiros meses de gestão. Se você não assistiu a live, confira aqui: http://bit.ly/3kVncCD.

Texto: Ascom Reitoria 

03/02/2023

Fim do conteúdo da página