Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > Confira a programação do 2º Seminário de Pesquisa e Inovação do IFSULDEMINAS

Confira a programação do 2º Seminário de Pesquisa e Inovação do IFSULDEMINAS

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 09h12 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 09h12

Inscrição para transmitidas ao vivo

Inscrição para o curso de redação

De 26 a 28 de abril, acontece a 2ª edição do Seminário de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). Organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI), o evento será realizado totalmente on-line e conta com parceiros e palestrantes de instituições como INPI, IGVEC, UNIFOR, USP, UNIFEI, UNIFAL, além de servidores e estudantes do IFSULDEMINAS.

As atividades serão transmitidas ao vivo pelas plataformas Google Meet e Zoom e necessitam de inscrição prévia para serem acessadas, por meio deste link.

Já, para o curso de Redação Científica, as inscrições devem ser feitas por este link  e ficam abertas até que as vagas sejam totalmente preenchidas.

Programação

Ao longo dos três dias de programação on-line, haverá palestras, minicurso, oficina e roda de conversa. Serão tratados diversos temas como: propriedade intelectual; plágio no texto científico; inovação no agronegócio; e a contribuição das instituições de ensino na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Haverá certificado para os participantes. Confira a seguir a programação completa e o minicurrículo dos convidados:

programacao

Texto: Ascom Reitoria/IFSULDEMINAS