Página inicial > Notícias > PROGRAMAÇÃO DO COFFEE TALK E VAMOS HABLAR DA SEMANA DO DIA 19/08

PROGRAMAÇÃO DO COFFEE TALK E VAMOS HABLAR DA SEMANA DO DIA 19/08

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 16h23 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 14h14

PROGRAMAÇÃO DO COFFEE TALK E VAMOS HABLAR DA SEMANA DO DIA 19 DE AGOSTO

A Coordenação do CELIN convida todos os servidores, funcionários terceirizados , alunos do Campus Muzambinho, comunidade local e da região a participarem dos encontros de conversação em Língua Inglesa - COFFEE TALK e Língua Espanhola -VAMOS HABLAR que na próxima semana serão realizados nos dias 19 e 20 de agosto.
Os encontros serão realizados com o objetivo de promover uma maior interação com outros idiomas.

COFFEE TALK:
O Coffee Talk vem esse semestre com uma nova proposta, cada encontro será mediado por profissionais e alunos de diferentes áreas, convidamos pessoas que tem domínio da oralidade da língua inglesa para os debates.

Mediadora:
Talitha Helen Silva Chiulli tem licenciatura em Língua Inglesa pela Universidade Federal de Ouro preto e Mestrado em Educação, na linha da Linguística Aplicada, pela Universidade Federal de Lavras. É professora do IFSULDEMINAS - campus Muzambinho desde 2010, onde ministra disciplinas de língua inglesa em cursos técnicos e superiores. A sua trajetória com o inglês iniciou-se durante a graduação e se intensificou na experiência de intercâmbio como Au Pair nos Estados Unidos de 2008 a 2009. No Coffee Talk da próxima segunda (12/08) às 11:00, a docente propõe contar um pouco dessa experiência no exterior.

Data: 19/08/2019 (Segunda-feira)

Horário: 11 às 12 horas

Local: Sala 17 Prédio Informática

VAMOS HABLAR:
Cada semana do evento contará com a presença de um dos alunos de intercâmbio da Colômbia que estão estudando este semestre em nossa instituição. No dia 13 de agosto a mediadora será a intercambista Luz Bety, aluna da Educação Física.

Mediadora: Luz Bety Arevalo Meneses

Data: 20/08/2019 (Terça-feira)

Horário: 12 às 13 horas

Local: CIPEL (Setor Pedagogia e CELIN)

Publicação: ASCOM // Data: 13/08

A Coordenação do CELIN divulgou a programação de eventos que serão realizados nos dias 12 e 13 de agosto de 2019; Os eventos são abertos aos servidores, funcionários terceirizados e alunos do Campus Muzambinho, e têm por objetivo promover a interação com outros idiomas.

COFFEE TALK:
O Coffe Talk vem esse semestre com uma nova proposta, cada encontro será mediado por profissionais e alunos de diferentes áreas, convidamos pessoas que tem domínio da oralidade da língua inglesa para os debates.

Mediadora:

Data: 12/08/2019 segunda-feira

Horário: 11 às 12 horas

Local: Sala 17 Prédio Informática

VAMOS HABLAR:

Mediadora: Luz Bety Arevalo Meneses

Data: 13/08/2019 terça-feira

Horário: 12 às 13 horas

Local: CIPEL (Setor Pedagogia e CELIN)