Página inicial > Notícias > Divulgado Resultado da Seleção para composição de núcleos

Divulgado Resultado da Seleção para composição de núcleos

Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 16h20 | Última atualização em Domingo, 15 de Março de 2020, 21h24

Resultado da seleção para recomposição dos núcleos (Publicado em 06/08/19)

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional divulga os novos membros no Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígena (NEABI) e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Sexualidade (NEGES), no campus Muzambinho. Os interessados foram selecionados mediante a ordem da inscrição. Mais informações serão repassadas aos novos membros, por e-mail.

NEABI - Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígena

Estudantes:
Saulo de campos santos - Ciências Biológicas
Luan Patrick Vinicius dos Santos - Licenciatura em Educação Física

TAE:
Laura Rodrigues Paim Pamplona

Docentes:
Helaine Barros de Oliveira
Marcos Roberto Cândido

NEGES - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Sexualidade

Estudantes:
Fernanda Flório Costa (Titular) - Medicina Veterinária
José Felipe Umbelino de Oliveira (Titular) - Ciências Biológicas
Michele Amanda dos Santos (Suplente) - Ciências Biológicas
Karina Mara Labanca (Suplente) - Ciências Biológicas

TAE:
Sem inscrições

Docentes:
Larissa Sales Martins Baquião (Titular)
Helaine Barros de Oliveira (Titular)
Fábia Evangelista Gomes Santos (Suplente)
Márcio Maltarolli Quidá (Suplente)

Inscrições para os núcleos sistêmicos que atuarão junto ao NAPNE (17 de Julho de 2019)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, com o objetivo de atender o Ofício nº 27/2019 PROEN/REITORIA, faz saber que estarão abertas até o dia 28/07 (domingo) as inscrições para estudantes, professores, técnico-administrativos e membros da comunidade externa que desejarem compor os seguintes núcleos: Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígena (NEABI) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Sexualidade (NEGES).

São núcleos sistêmicos que atuarão junto ao NAPNE nas ações de inclusão dentro do IFSULDEMINAS. Ambos se constituem efetivos meios de implementação de políticas de educação inclusiva e também para a diversidade.

Serão selecionados, para cada núcleo, dois membros titulares e até outros dois suplentes, em cada seguimento (estudantes, professores, taes e comunidade externa).

Caso existam mais interessados, a seleção da participação será feita mediante a ordem da inscrição.

Os interessados podem realizar as inscrições para o Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígena (NEABI),  clicando aqui.

Já a realização das inscrições para o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Sexualidade (NEGES), clique aqui.

Para mais informações, acesse "Ofício 27/2019" em anexo.

Dúvidas?

Entre em contato com dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.
Data: 17/07/2019.

Anexos: