Página inicial > Notícias > Estudantes realizaram uma Feira de Biologia na praça Pedro de Alcântara

Estudantes realizaram uma Feira de Biologia na praça Pedro de Alcântara

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 08h22 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 08h31

feiraNo dia 13 de junho de 2019 foi o dia dos alunos do curso de Ciências Biológicas, atrelados à disciplina de Prática Enquanto Componente Curricular, exporem seus conhecimentos e vivências através da FEIRA DE BIOLOGIA. A feira aconteceu no período da tarde na praça Pedro de Alcântara, conhecida como “Jardim”, em Muzambinho.

O objetivo da Feira de Biologia foi de propiciar para a sociedade e para a comunidade escolar, a vivência da diversidade Biológica, bem como apresentar aspectos de manutenção e conservação de diversos temas abordados.

A feira contou com a participação de 6 grupos de alunos que expuseram materiais práticos, jogos, folhetos e cartazes informativos das áreas de botânica, de zoologia e de parasitologia.

A feira contou com a participação e organização das professoras da disciplina de Prática Enquanto Componente Curricular Karina Lucas Barbosa Lopes Mattos e Daniela Ferreira Cardoso.

Segundo os discentes do curso de Ciências Biológicas José Ângelo Galvani de Freitas Neto e Débora C. Moraes, foi gratificante fazer o exercício da docência através das atividades práticas proposto pela feira de Ciências.

Por: Karina Lucas Barbosa Lopes Mattos

registrado em: