Página inicial > Notícias > Encontro da Família com a Comunidade Escolar acontecerá neste sábado

Encontro da Família com a Comunidade Escolar acontecerá neste sábado

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 14h53 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 11h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho – realizará a reunião de acompanhamento pedagógico no dia 1º de Junho de 2019, Sábado, às 09h00, no auditório do prédio pedagógico “H”.

Iniciaremos com a palestra sobre “saúde mental na adolescência”, que será proferida pelo psicólogo Túlio Marcus Trevisan Borges.
Ciente do interesse das famílias em participar do desenvolvimento educacional de seus filhos, proporcionando-lhes uma formação integral, convidamos Vossas Senhorias para participarem deste importante evento, quando terão a oportunidade de interagir com os profissionais da área da educação deste instituto.

Na ocasião, serão repassadas informações importantes quanto ao andamento educacional de seus filhos.

Seção de Orientação Educacional / Coordenação Geral de Ensino

Publicação: ASCOM - Campus Muzambinho