Página inicial > Notícias > Centro Acadêmico de Medicina Veterinária realizará minicurso neste sábado

Centro Acadêmico de Medicina Veterinária realizará minicurso neste sábado

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 14h03 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 13h34

"O EFEITO DO COLOSTRO NA TRANSFERÊNCIA DE IMUNIDADE PASSIVA E SAÚDE DE BEZERRAS LEITEIRAS" será tema de minicurso a ser realizado no dia 01 de junho de 2019, das 13:00 às 18:30, no Auditório do Hospital Veterinário do IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho.

O evento, realizado pelo Centro Acadêmico da Medicina Veterinária, tem o intuito de esclarecer dúvidas e fornecer suporte técnico para Médicos Veterinários, Graduandos em Medicina Veterinária, Alunos dos cursos Técnicos em Agropecuária, Zootecnia, Produtores Rurais e demais profissionais da área sobre a importância do fornecimento de colostro no momento correto e com qualidade, à bezerras recém nascidas.

O minicurso será ministrado pela Médica Veterinária MARIA EDUARDA REIS, graduada pela Fundação de Ensino Centro Universitário Octávio Bastos (UNIFEOB).
Durante a graduação, Maria Eduarda foi Monitora de Fisiologia e Farmacologia Veterinária, e também Presidente do Grupo de Estudos de Grandes Animais (GEGA); Atualmente é Mestranda do Programa Ciência Animal e Pastagens (DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA ESALQ/USP).

O evento contará com um momento inicial de conteúdo teórico seguido de demonstração prática.
Para mais informações sobre o evento e procedimentos de inscrição, os interessados deverão entrar em contato com os membros do Centro Acadêmico (contato: camedvetmuz@gmail.com), ou pelo perfil do grupo (CLIQUE AQUI).

registrado em: