Página inicial > Notícias > As vagas dos cursos de inglês e espanhol gratuito já foram todas preenchidas

As vagas dos cursos de inglês e espanhol gratuito já foram todas preenchidas

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 19h17 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 11h13

A Coordenação do Centro de Ensino de Línguas - CELIN informa que já foram preenchidas todas as vagas para os cursos de Inglês e Espanhol gratuito no formato de chamada pública.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (35) 3571-5102 ou através dos e-mails secretariacelin@gmail.com e celin@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

CELIN divulga cursos de inglês e espanhol gratuito para interessados

A Coordenação do Centro de Ensino de Línguas - CELIN do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, está ofertando cursos de Inglês e Espanhol gratuito no formato de chamada pública.

As inscrições ocorrerão de 06 a 10 de maio de 2019 até às 17 horas na sede do CELIN localizado no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho ou na unidade Dr. José Januário de Magalhães (antigo Colégio Comercial) ao lado do Banco do Brasil.

Poderão se inscrever discentes que estejam cursando o ensino médio e/ou pessoas que já tenham concluído o ensino médio, professores e técnicos-administrativos de escola públicas.

As aulas serão ministradas de Inglês que será realizada aos sábados das 9h às 12h15 e de Espanhol que será as quartas-feiras das 19h às 22h15 na unidade Dr. José Januário de Magalhães.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em:
Assunto(s):