Página inicial > Notícias > O Centro de Estudos Ambientais organiza 1ª Olimpíada de Meio Ambiente

O Centro de Estudos Ambientais organiza 1ª Olimpíada de Meio Ambiente

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 19h08 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 17h48

O Centro de Estudos Ambientais (CEAM) realizou no dia 11 de Abril uma reunião para lançamento da 1ª Olimpíada de Meio Ambiente ( OMA). A iniciativa foi apresentada através de projeto registrado no Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão com a finalidade de envolver os alunos nas práticas ecológicas, sustentáveis e ambientalmente corretas.

A atividade englobará o Curso Técnico em Agropecuária através de uma competição em pról da sustentabilidade e da preservação dos recursos naturais.
Os esforços envolvem o empenho da Diretoria e Coordenação de Ensino, Assessoria de Comunicação do Campus Muzambinho, membros componentes do CEAM, e comunidade escolar em geral.
Nas discussões estavam presentes os Professores Renê Lepiani Dias, Marcelo Antônio Morais, Claudiomir da Silva Santos, Fabrício dos Santos Rita e Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder.
A reunião marcou o início das ações para a realização do evento e programação que será divulgada em breve.

Texto: Fabrício Santos Ritá

registrado em: