Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para interessados em colaborar nas atividades do vestibular

Inscrições abertas para interessados em colaborar nas atividades do vestibular

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 17h03 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 13h23

A COPESE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas - Campus Muzambinho, divulga chamada pública sobre inscrições abertas para os Colaboradores Efetivos, Alunos e Terceirizados/Externos interessados em colaborar nas atividades do próximo Processo Seletivo do 2º Semestre de 2019, o qual ocorrerá no dia 05 de maio de 2019.

As inscrições ocorrerão até o dia 15 de abril de 2019. Para se inscrever, os interessados deverão preencher os respectivos formulários de inscrição online, abaixo:

- Formulário para servidores efetivos (TAEs ou Docentes), clique aqui.

- Formulário para servidores terceirizados/externos, clique aqui.

- Formulário para alunos(as), clique aqui.

A inscrição da chamada pública é apenas para que seja reservado a vaga. Não existe a certeza de atividade no dia da prova, o que depende do número de inscritos no Vestibular - 2º semestre/2019 e da liberação orçamentária.

A seleção dos colaboradores será divulgada no site do campus Muzambinho, até o dia 22 de abril, no portal do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho no seguinte endereço https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br​.

Os selecionados terão 24h para confirmar sua participação por e-mail copese@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.