Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comemorações do Dia Mundial da Água
Início do conteúdo da página

Comemorações do Dia Mundial da Água

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 16h59 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h48

02No dia 21 de março, o campus Muzambinho promoveu o evento para comemorar o Dia Mundial da Água. O evento contou com a participação do Magnífico Reitor do IFSULDEMINAS, professor Marcelo Bregagnoli, o Diretor-Geral do campus Muzambinho, professor Renato Aparecido de Souza, a Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, professora Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, além dos Técnico-Administrativos, Docentes e Discentes do Campus além do conferencista, professor Aloísio Calsoni Bolzini o qual ministrou a palestra “Desafios e possibilidades do uso múltiplo de águas”. 

Aproveitando o momento, o Magnífico Reitor, professor Marcelo Bregagnoli assinou o documento transferindo a Fazenda Experimental que fica na cidade de Guaxupé e que era de responsabilidade da Reitoria para o campus Muzambinho. A fazenda ficará sob os cuidados da AGRIFORT através do professor Felipe Campos Figueiredo. 

O momento também foi agraciado com o brilhantismo do Coral dos alunos da Escola Sagrado Coração de Jesus da cidade de Muzambinho sob a regência do músico e maestro Acácio Vieira o qual comandou com maestria sua apresentação.

Confira a galeria de fotos:

Publicação e Revisão: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página