Página inicial > Notícias > Lista de formandos para a Solenidade de Colação de Grau em 30 de março

Lista de formandos para a Solenidade de Colação de Grau em 30 de março

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 18h51 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 18h38

Acontece no dia 30 de março de 2019, a cerimônia de colação de grau dos cursos técnicos subsequentes e integrados e dos cursos superiores no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

As turmas que irão colar grau às 17 horas serão: Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Já às 10 horas serão: Bacharelado em Educação Física, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Engenharia Agronômica, Bacharelado em Ciência da Computação.

Os alunos que forem participar da formatura deverão chegar com 2 horas de antecedência para organização dos preparativos da formatura que será realizada na Quadra Poliesportiva II.

Qualquer dúvida sobre a listagem, favor entrar em contato com a Seção de Registros Escolares pelo telefone (35) 3571-5063.

Relação dos discentes que irão formar:

- Cursos Técnicos Subsequentes e Integrados ao Ensino Médio.

Cursos Superiores.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: