Página inicial > Notícias > Congresso Internacional de Saúde, Bem-estar, Tecnologia e Inovação

Congresso Internacional de Saúde, Bem-estar, Tecnologia e Inovação

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 07h14 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h48

unnamed

Bem-vindo ao 1.º Congresso Internacional de Saúde, Bem-estar, Tecnologia e Inovação (CISBETI2019), a decorrer nos dias 4, 5 e 6 de abril de 2019 no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC), em Foz de Iguaçu, Brasil, uma das sete maravilhas do mundo. O CISBETI2019 é organizado pela União Dinâmica das Cataratas (UDC), tendo como parceiros científicos investigadores de diversas Instituições de Ensino Universitário nacionais e internacionais (Universidades e Institutos Politécnicos). Integrando sessões plenárias e comunicações livres, o CISBETI2019 pretende ser um evento de referência internacional no âmbito das temáticas ligadas à Saúde, Bem-estar, Qualidade de vida, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo. Caso não possa estar presente, poderá igualmente submeter o seu abstract na plataforma Easychair para consideração de publicação no suplemento da revista BMC Health Services Research.

Prazo final para envio de propostas: 28-02-2019

Participe!