Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Programa de Residência Pedagógica – Capes, no Projeto Multidisciplinar Biologia/Educação Física
Início do conteúdo da página

Programa de Residência Pedagógica – Capes, no Projeto Multidisciplinar Biologia/Educação Física

Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 06h36 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h48

Inscrições abertas para o Programa de Residência Pedagógica – Capes, no Projeto Multidisciplinar Biologia/Educação Física do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho

O Programa de Residência Pedagógica (PRP) visa aperfeiçoar a formação dos discentes de cursos de licenciatura, por meio do desenvolvimento de projetos que fortaleçam o campo da prática e conduzam o licenciando a exercitar de forma ativa a relação entre teoria e prática profissional docente. A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica.

Para participar os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Educação Física do IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho.

Inscrições:

As inscrições estarão abertas de 31/01/2019 a 06/02/2019 e poderão ser realizadas pela Internet através do endereço: https://goo.gl/forms/gsIfT9hwxCZoGHya.

A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 07/02/2019, no site do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

Resultados:

A divulgação do resultado de seleção para a Residência Pedagógica será feita até o dia 11/02/2019 pelo site do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

A lista divulgada será classificatória, considerando as notas obtidas na carta de intenção. O prazo para interposição de recurso é de 24h após a divulgação do resultado e deverá ser protocolado na Secretária de Extensão do CeCEAs, com preenchimento do formulário, assinado e entregue em envelope lacrado.

O resultado final será publicado até o dia 14/02/2018. Se houver a necessidade de substituição de algum bolsista, será chamado o próximo candidato da lista classificatória pelo site do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

Mais informações acesse o edital pelo link abaixo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página