Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Plano Anual de Contratações - PAC 2021

Plano Anual de Contratações 2021/2022

O Plano Anual de Contratações (PAC) é um documento que consolida todas as contratações que o IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho fará ou renovará em 2022. Essas contratações podem ser de bens, serviços, obras ou soluções de tecnologia da informação e comunicação. Sua elaboração é obrigatória e todos os setores acadêmicos e administrativos da instituição devem participar da construção do documento.

O PAC é muito importante para o IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. Sua elaboração incentiva a cultura do planejamento, melhora a gestão das contratações e a tomada de decisões, minimizando o desperdício de recursos financeiros e maximizando os resultados institucionais. Além disso, o PAC é um instrumento de governança e transparência na gestão pública.

 

Processo de elaboração do PAC

 

 

 

Cronograma do PAC


A participação de todos os servidores na elaboração do Plano Anual de Contratações (PAC) é fundamental. Fique atento ao cronograma. Os setores têm até o dia 26 de março para consolidar o documento com as aquisições ou prorrogações que pretendem fazem em 2022. Não deixe para a última hora!

 
Fim do conteúdo da página