Página inicial > Notícias > Confira a programação dos cursos durante o período de Pit Stop do Campus

Confira a programação dos cursos durante o período de Pit Stop do Campus

Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 16h31 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2020, 09h15

banner siteSeguindo a proposta pedagógica estebelecida pelo Plano Emergencial de Ensino Remoto, criado com base na metodologia do Learning Café, o Campus Muzambinho fará uma pausa nas atividades letivas no período de 11 à 22 de maio de 2020.

Essa breve interrupção, chamada de Pit Stop, estava prevista no programa e tem como objetivo "possibilitar que os professores tenham o tempo necessário para a preparação do Ambiente Virtual de Aprendizagem e adaptação de materiais aos estudantes que necessitarem. Esse período também poderá ser destinado a realização de atividades extracurriculares ofertadas aos estudantes, a critério do campus".

Acesse à planilha geral com as atividades do Pit Stop. Atenção, a mesma está em constante atualização.

Sendo assim, confira abaixo a programação que cada curso preparou para o período de Pit Stop:

Cursos Superiores

registrado em: