Página inicial > Outras Categorias > Orientações aos terceirizados

Orientações aos terceirizados

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 14h52 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 08h12

Publicada a PORTARIA Nº161/2021/GAB-MUZ/MUZ/IFSULDEMINAS, que revoga a PORTARIA 70/2020 – CGGP-MUZ/MUZ-DAP/MUZ/ IFSULDEMINAS, de 24 de março de 2020, tornando sem efeito suas disposições.

Publicado às 08:12 do dia 14 de Outubro de 2021.

Publicada a PORTARIA 70/2020 - CGGP-MUZ/MUZ-DAP/MUZ/IFSULDEMINAS - que define e elenca os serviços essenciais no Campus Muzambinho e dá outras providências.

Confira a portaria entre os anexos.

Publicado às 17:06 do dia 24 de Março de 2020.

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho cumprindo seu dever de transparência com a sociedade, informa que, em resposta à pandemia de "coronavírus" (COVID-19), adotou o trabalho remoto (doméstico/ "home office") para seus colaboradores terceirizados.

Os critérios para enquadramento em trabalho remoto obedecerão às disposições da Instrução Normativa Federal nº 21/2020.

Aos colaboradores que não se enquadrarem em nenhum dos casos previstos na Instrução Normativa nº21/2020, o Campus Muzambinho recomendou expressamente às empresas prestadoras de serviço que adotem, para seus contratados, a jornada de trabalho em turnos alternados de revezamento, como medida de prevenção e redução de transmissibilidade.

Além disso o Campus Muzambinho tem disponibilizado para toda a comunidade escolar (Professores, Técnicos Administrativos, Alunos e Colaboradores Terceirizados) produtos de higienização, tais como sabão e álcool em gel, os quais têm sido utilizados de forma intensa. Justamente por esta razão houve uma solicitação para que as empresas contratadas também fornecessem os mesmos em quantidades adequadas ao momento.

Ressaltamos que as medidas acima referem-se somente aos colaboradores terceirizados, e que várias outras ações já foram ou estão sendo encaminhadas, tanto em proteção dos Alunos, quanto dos Docentes e Técnicos Administrativos.

Colocamo-nos à disposição de todos para outros esclarecimentos.

registrado em: