Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Outras Categorias > Projetos de Ensino
Início do conteúdo da página

Projetos de Ensino

Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 11h00 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 11h02

Definição

Um Projeto de Ensino é uma ação temporária, sendo executado por docentes (efetivos ou substitutos) e/ou técnico-administrativos, constituído por atividades que buscam complementar, aprofundar e/ou inovar o currículo de um curso, bem como ampliar oportunidades de aprendizagem e a superação de dificuldades dos estudantes matriculados nos cursos técnicos, de graduação ou de pós-graduação do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Formulário para cadastro de Projetos de Ensino - IFSULDEMINAS Campus Muzambinho

Modelo de Projeto de Ensino

Cadastro de Projetos de Ensino no Currículo Lattes
Profissionais que atuam com avanços educacionais podem incluir, na plataforma Currículo Lattes, sua atuação não apenas em projetos de pesquisa, de inovação e de extensão, mas também em projetos de ensino.

Normativa Docente e Projetos de Ensino
A Normativa docente do IFSULDEMINAS também permite o cadastro de Projetos de Ensino, assim como de Extensão, Inovação e Pesquisa.
Art. 9º VII. Coordenação e/ou participação em Projetos de Ensino;
Art. 14 II. Participação em programas e projetos de Ensino; Parágrafo único: os Projetos de Ensino deverão estar cadastrados no Sistema de Gestão de Projetos de Pesquisa e Extensão – GPPEX
Art. 21 IX. Professor coordenador de projetos de ensino contabilizará até 1 (uma) hora semanal por projeto e 15 (quinze) pontos por projeto;

Projetos de Ensino - 2020
Aqui serão listados os projetos de ensino cadastrados e em execução.

registrado em:
Fim do conteúdo da página