Página inicial > Eventos > 1º Simpósio de Engenharia Agronômica e 5ª Semana da Agronomia acontecerão em outubro

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 15h48 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 13h24

A Semana Agronômica, realizada no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, vem se tornando tradição no curso de Engenharia Agronômica da instituição.

Este ano, será realizada a 5ª edição do evento, que contará também com o 1º Simpósio de Engenharia Agronômica do Campus Muzambinho, e cujo tema será “Do universo acadêmico para a sociedade, produzindo e buscando conhecimento!”.

Este é um evento acadêmico que visa agregar e transmitir conhecimento aos alunos do campus e de outras instituições da região, trazendo inovações e aprendizado na área da agronomia.

O público do evento contará com palestras de renomados profissionais da área, minicursos, práticas de laboratório e de campo, entre outras atividades. Além disso, o I Simpósio da Engenharia Agronômica vai oferecer aos alunos desta, e de outras instituições, a oportunidade de publicar seus trabalhos científicos e agregar experiências.

Em comemoração aos 10 anos do curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, o evento contará também com atividades integradoras e comemorativas ao decorrer da semana.

Texto e informações:
Ieda Maria Viana Ribeiro - Presidente do CAENA

SOBRE O EVENTO:

* Organização: Centro Academico da Engenharia Agronomica Dr Romeu Kiihl e Coordenação do Curso de Engenharia Agronomica.
* Data do evento: 07 a 11 de outubro de 2019
* Local do evento: Estrada de Muzambinho, Bairro - Morro Preto, Muzambinho - MG, 37890-000
* Informações e inscriçõeshttps://semagro.muz.ifsuldeminas.edu.br/

SITE