Página inicial > Eventos > Processo Seletivo de jogadores para representar o time de e-Sports do Campus

Processo Seletivo de jogadores para representar o time de e-Sports do Campus

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 14h48 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 00h23

As inscrições para o Processo Seletivo de Jogadores para representar o time de e-Sports do Campus Muzambinho - Seletivas Gerais Livres do IFMUZ e-Sports Club – estarão abertas entre 04 de fevereiro e 10 de março (até às 23h).

Para se inscrever é obrigatório ser discente do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho e estar matriculado em um dos cursos de Graduação, Técnico Integrado ou Técnico Subsequente. As inscrições são gratuitas.

Os alunos selecionados jogarão pelo IFMUZ e-Sports Club representando o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho em torneios de e-Sports.

Atualmente, existem as seguintes modalidades: League of Legends, CS:GO (+17 anos), Clash Royale e FIFA19.

Escolha uma das modalidades abaixo (clicando nas imagens) e faça já a sua inscrição.

Acompanhe e fique por dentro das novidades, acesse:

Publicação: Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.
registrado em: ,