IFSULDEMINAS abre seleção para Grupos de Estudos. 21 Propostas receberão apoio de até 7 mil reais por projeto
O IFSULDEMINAS convida coordenadores/líderes dos Grupos de Estudos (GEs) para apresentarem propostas relacionadas às linhas de extensão, pesquisa e/ou ensino da Instituição
Quem pode se inscrever: Grupos de Estudos (Extensão, Pesquisa e/ou Ensino) devidamente certificados pelos Núcleos Institucionais de Pesquisa e Extensão (NIPE) ou GEAPE, ou Núcleos de Estudos Institucionais Sistêmicos reconhecidos em Portaria
Número de propostas: 21
- 07 grupos de Estudos com ênfase em Extensão;
- 07 grupos de Estudos com ênfase em Pesquisa;
- 07 grupos de Estudos com ênfase em Ensino
Campus: todos os campi poderão submeter as propostas
Período de inscrição: 03/02 a 17/03/2025
Submissão dos projetos:
Apoio finaneiro:
- Para os Grupos de Estudos com ênfase em Extensão: Número de propostas em ordem de classificação até o limite orçamentário de R$50.000,00, com valor máximo de até R$.7000,00 por grupo;
- Para os Grupos de Estudos com ênfase em Pesquisa: Número de propostas em ordem de classificação até o limite orçamentário de R$50.000,00, com valor máximo de até R$7.000,00 por grupo;
- Para os Grupos de Estudos com ênfase em Ensino: Número de propostas em ordem de classificação até o limite orçamentário de R$50.000,00, com valor máximo de até R$7.000,00 por grupo
Processo de avaliação: as propostas serão analisadas por comissão específica do IFSULDEMINAS conforme item 06 do edital
Atendimento ao candidato: proex@ifsuldeminas.edu.br
Cronograma:
Evento | Data |
Período de Inscrições | 03/02 até 17/03/2025 |
Resultado da Seleção | 24/03/2025 |
Pedidos de Reconsideração | até 26/03/2025 |
Resultado dos Pedidos de Reconsideração | 28/03/2025 |
Resultado Final da Seleção | 28/03/2025 |
Reunião virtual com os coordenadores aprovados | 01/04/2025 |
Execução dos projetos | Abril até 31/12/2025 |
Prestação de contas do SUAP | 31/01/2026 |
Obs.: as informações contidas nesta página não excluem a necessidade de ler atentamente o edital |
Redes Sociais