Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Aberta seleção para tutores do curso FIC em Primeiros Socorros no ambiente escolar EaD. Inscrições até 16/09

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2024, 14h23 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2024, 14h23

Chamada pública destinada à contratação, por tempo determinado, de profissionais para ocupar a função de Tutores para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC), de Primeiros Socorros em Ambiente Escolar,  do Programa "Capacita Sul de Minas", a distância.

Quem pode se inscrever: candidatos que possuem formação superior na área do curso e experiência profissional comprovada (outras informações estão no item 2)

Vagas: informações no item 6

Função, Carga horária e Remuneração:

Função/curso Carga horária total Carga horária máxima requisitos Valor da hora

Tutor de cursos FIC à distância: curso de Primeiros Socorros em Ambiente Escolar

máxima de 20 horas
semanais

máxima de 80
horas semanais

estão dispostos no Anxo II deste edital

R$18,75 a hora
* permanência do profissional no Programa estará sujeita à avaliação pedagógica einstitucional realizada pelo coordenador-adjunto em articulação com o coordenador-geral do Projeto, ao longo do curso. Além disso, a carga horária dos bolsistas poderá variar em virtude de demanda ou necessidade institucional. Em caráter excepcional, a coordenação poderá autorizar a ampliação da carga horária semanal do profissional, no caso de falta de instrutores credenciados para novas turmas.

Modalidade: a distância

Período de inscrição: de 22/08 a 16/09/2024

Processo de seleção: Análise de Currículo”, a qual será realizada por ordem de inscrição e conforme à necessidade institucional. (outras informações estão no item 4)

Ao candidato será atribuída a situação de credenciado ou não credenciado. A análise será executada de forma minuciosa, por isso solicitamos o correto preenchimento do maior número de informações pessoais e profissionais em modelo de currículo disponibilizado abaixo em modelo editável.

Clique aqui para realizar sua inscrição (INSCRIÇÕES GRATUITAS)

Baixe aqui modelo do currículo

Atendimento ao candidatocursosfic.proex@ifsuldeminas.edu.br

Cronograna:

Eventos Data
Publicação do Edital de Chamada Pública 22/08/2024
Inscrições para credenciamento de 22/08 a 15/09/2024

Convocações Contínuas

A partir de 16/09/2024, consoante às necessidades do programa

Atenção quanto ao acompanhamento de seu e-mail, pois, em regra, o contato ativo para validação do interesse e convocação para participar do processo seletivo é efetuada por meio desse canal.

Obs.: as informações contidas nesta página não excluem a necessidade de ler atentamente o edital

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital_185.2024 - cursos FICS. primeiros socorros.pdf)Edital_185.2024 - cursos FICS. primeiros socorros.pdf 86 kB 24/08/2024 10:27:12
registrado em: ,