Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Aberta seleção de professor orientador de TCC (bolsista interno) no âmbito do programa Universidade Aberta do Brasil (UaB)

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 19h44 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 19h44

Seleção de professor orientador de TCC (bolsista interno) no âmbito do programa Universidade Aberta do Brasil (UaB) - Edital complementar ao edital edital 93/2022

Clique aqui para realizar sua inscrição! (A inscrição é gratuita).

Quem pode se inscrever: comunidade externa e toda comunidade do IFSULDEMINAS (Técnicos e Docentes)

Número de vagas: 03 + formação de Cadastro de Reserva

Campus/Instituição: IFSULDEMINAS

Modalidade: totalmente a distância (EaD)

Período de inscrição: 31/08 a 07/09/2022

Processo de seleção:  a seleção se dará em fase única, compondo Prova de Títulos e Experiência Profissional

Bolsa: professor Formador I: R$ 1.300,00 ou professor Formador II: R$ 1.100,00.

Atendimento ao candidato: editais.ead@ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,