Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Lançado o o 4º Caderno de Relatos de Experiências do IFSULDEMINAS

Lançado o o 4º Caderno de Relatos de Experiências do IFSULDEMINAS

Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 11h55 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 11h55

Publicado o 4º Caderno de Relatos de Experiências do IFSULDEMINAS

4 caderno relato de experiênciasO Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da organização da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, lançou o 4º Caderno de Relatos de Experiências do IFSULDEMINAS. A publicação institucional apresenta nove relatos de ações realizadas por docentes e técnicos administrativos do Instituto no âmbito de cursos, programas, projetos ou de gestão, executadas em meio aos desafios enfrentados ao longo da pandemia da COVID-19.

Os relatos que compõem a edição de 2022 envolvem o aprendizado de línguas; o desenvolvimento de atividades físicas; as ações para o retorno às atividades escolares e relacionadas ao enfrentamento da pandemia; os alimentos transgênicos; e os cuidados num laboratório de enfermagem.

As atividades selecionadas foram classificadas pelo edital 05/2022, aberto, em janeiro deste ano, a servidores permanentes, em cooperação técnica, professores substitutos, além de terceirizados do Instituto.

A pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSULDEMIINAS, Sindynara Ferreira, comentou sobre a importância em organizar, publicar e compartilhar essas experiências institucionais para que possam ser replicadas, para fins educacionais, tanto no âmbito do Instituto, bem como na sociedade.

Ascom/ Reitoria do IFSULDEMINAS
Data: 08/06/2022