Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Divulgado resultado da 1ª fase da entrevista do programa de Trainee e de estágios na GEAGRO
Agronomia e Cafeicultura

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 15h56 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 09h44

São quatro vagas para estudantes e egressos dos cursos de Agronomia e Tecnologia em Cafeicultura

Edital 120/2021:   Resultado da 1ª fase da entrevista - Publicado em 18/08/2021

Resultado da pré seleção - Publicado em 06/08/2021

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) seleciona estudantes e egressos dos cursos de Agronomia e de Tecnologia em Cafeicultura da instituição para programa de trainee e de estágios nas áreas de Desenvolvimento Técnico e Comercial da empresa de soluções agrícolas Geagro. O programa tem previsão de início em 16 de agosto de 2021, com duração de 12 meses.

Vagas

No total, serão ofertadas quatro vagas para alunos/egressos do IFSULDEMINAS. Os candidatos deverão ser alunos regularmente matriculados no último ou finalizando o penúltimo período do curso ou recém-formados (até 1 ano) no curso de Agronomia ou de Tecnologia em Cafeicultura do IFSULDEMINAS. As atividades do programa serão realizadas nos municípios e regiões perto das cidades de Alfenas e de Carmo do Rio Claro.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 09 de julho a 23 de julho de 2021, por meio deste link, no qual deverão encaminhar os seguintes documentos:

- Curriculum Vitae, contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação;
- Histórico Escolar do Curso de Agronomia ou do Tecnólogo em Cafeicultura;
- Declaração comprovando participação em projetos de Extensão e/ou em Grupos de Pesquisa e Extensão e/ou Empresas Juniores e/ou Empresas Incubadas e/ou Polo EMBRAPII;
- Documentos pessoais: RG e CPF.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas:

1) Pré-seleção, realizada pelo IFSULDEMINAS;
2) Seleção por meio de entrevista e de análise do currículo, realizada pela Geagro.

Remuneração

Haverá registro em carteira de trabalho ou contrato como pessoa jurídica. A remuneração para estagiários será de R$ 1.200,00 + comissões; para trainees, R$ 1.600,00 + comissões. O selecionado também terá os benefícios: seguro de vida e plano de saúde e odontológico. Além de ajuda de custos com combustível, refeições (R$ 50,00/dia); diária em hotel (caso necessite); e veículo (alugado ou próprio). A carga horária a ser cumprida será de 44 horas semanais.

Etapa Prazo
Inscrições de 09 de julho a 23 de julho de 2021