Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Confira o resultado final da seleção de instrutores e docente para curso FIC de espanhol/EaD do IFSULDEMINAS
Seleção de Instrutores e Docente - curso de Espanh

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 09h18 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 07h31

Resultado final - publicado em: 24/08/2020

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, 24 de agosto, o resultado final da seleção de instrutores e docente para curso FIC de espanhol/EaD.

Atualizado em: 24/08/2020

Divulgado o resultado parcial da seleção de instrutores e docente para curso FIC de espanhol/EaD do IFSULDEMINAS

Resultado parcial - publicado em: 20/08/2020

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quinta-feira, 20 de agosto, o resultado parcial da seleção de instrutores e docente para curso FIC de espanhol/EaD. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado prévio poderá fazê-lo  até 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico internacional@ifsuldeminas.edu.br com o título: RECURSO EDITAL ESPANHOL BÁSICO, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V, devidamente preenchido.

Atualizado em: 20/08/2020

Aberta seleção de instrutores e docente para curso FIC de espanhol/EaD do IFSULDEMINAS

Inscrições serão feitas via formulário eletrônico até dia 18 de agosto

Edital 130/2020

Formulário de Inscrição

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de instrutores e docentes para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) em Espanhol, na modalidade EaD. São ofertadas dezesseis vagas para Instrutor e uma vaga para Docente Conteudista para atuação na Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS).

A remuneração mensal para Instrutor, numa jornada semanal de 20 horas, é de R$1.500,00. Já para Docente Conteudista, o valor mensal é de R$1.920,00 para 12 horas semanais. A previsão para início das atividades é  primeiro de setembro de 2020, podendo esta data ser alterada por interesse ou necessidade da administração pública. Outros quesitos poderão ser vistos no anexo II deste edital.

Inscrições

A inscrição é gratuita e vai até o dia 18 de agosto por meio deste formulário eletrônico. Desta forma, o candidato deverá preencher corretamente as informações, além de anexar os comprovantes necessários em cada campo específico em que o mesmo possua pontuação. Vale lembrar que o arquivo, de cada comprovação, deverá estar em formato PDF, compilado em um único arquivo, que serão analisadas como constitutivas do cadastro e como parte da prova de títulos, experiência profissional e cursos de capacitação, de que trata o item 3 do presente deste edital.

Seleção

O Processo Seletivo se dará em uma única etapa, sendo eliminatória e classificatória, constando de Prova de Prova de Títulos (T)Experiência Profissional (P) e Cursos de Capacitação (C), sendo esta última aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição, conforme Quadros de Pontuação da prova de títulos e experiência profissional.  Mais informações o candidato poderá conferir no item 03 do edital.

Recursos

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado prévio poderá fazê-lo  até 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico internacional@ifsuldeminas.edu.br com o título: RECURSO EDITAL ESPANHOL BÁSICO, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V, devidamente preenchido. Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso julgado e não caberá recurso contra o resultado final.

Evento Data/Período Modeo/Local de operação
Inscrições 11/08/2020 a 18/08/2020 Via formulário de inscrição eletrônico do Google
Divulgação do resultado preliminar 21/08/2020 Site do IFSULDEMINAS
Recurso para resultado preliminar Até 24h a partir da divulgação do Resultado Preliminar Via e-mail
Resultado Final a partir do dia 25/8/2020 Site do IFSULDEMINAS
Capacitação Inicial (Obrigatória) 31/08/2020 Via google meet
Início das Atividades 01/09/2020 tutoria a distância
Início do curso 01/09/2020 AVA
As datas constantes neste cronograma constituem mera previsão. A Comissão do Processo Seletivo poderá, a qualquer tempo, realizar alterações neste cronograma e informá-las através de publicações na página do edital, sempre mantendo-se os prazo de 24 horas para interposição de recursos.

A convocação dos candidatos selecionados obedecerá a lista de classificação e ocorrerá conforme demanda do curso. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail internacional@ifsuldeminas.edu.br

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
Data: 10/08/2020