Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Divulgada lista de alunos aprovados para o curso gratuito de Espanhol para iniciantes
Espanhol sem Fronteiras

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 13h06 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 17h10

- Resultado final - publicado em: 28/08/2020

O Instituto Federal do Sul de Minas divulga nesta sexta-feira, 28 de agosto, a lista de alunos selecionados para o curso gratuito de Espanhol para iniciantes.

Atualizado em: 28/08/2020

IFSULDEMINAS oferta 1.200 vagas em curso gratuito de Espanhol para iniciantes

O curso on-line é aberto ao público em geral, a partir de 16 anos de idade

Edital 125/2020

Increva-se!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abre oferta gratuita de curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Espanhol - nível básico, com um total de 1.200 vagas. O curso faz parte do Programa Espanhol Sem Fronteiras, tem 250 horas de atividades e será oferecido totalmente a distância, em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O FIC é aberto para qualquer pessoa, a partir de 16 anos de idade, tenha ela vínculo ou não com o IFSULDEMINAS. Porém, o candidato deve ter ciência de que este curso foi desenvolvido para ser visualizado por meio de computador ou notebook e que, ao utilizar disposiIvos móveis, como o celular, não há garantia de que a plataforma apresente total funcionalidade durante as lições do curso.

As competências esperadas do estudante ao finalizar o módulo são: compreender e utilizar expressões familiares e cotidianas. Dessa forma, por exemplo, o aluno aprende a se apresentar e apresentar os outros e se torna capaz de fazer perguntas e dar respostas sobre aspectos pessoais, como o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem.

Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada via internet, no endereço eletrônico https://forms.gle/iQrPTA1BXbDjNWMm6, do dia 03 ao dia 27 de agosto de 2020. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas, a homologação se dará por ordem de inscrição.

O curso tem previsão de iniciar ainda neste mês de agosto e deve se estender até dezembro deste ano. Os candidatos classificados irão acessar as aulas por meio do seguinte link: idiomas.ava.ifsuldeminas.edu.br.

Dúvidas sobre o edital ou o processo de inscrição devem ser encaminhadas para o e-mail: suporte.isf@ifsuldeminas.edu.br.

Etapa Data
Inscrições 03 a 27/08/2020