Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Resultado final do edital 101/2020 é divulgado pelo IFSULDEMINAS
Bolsistas/tutor PROEaD - 2020

Resultado final do edital 101/2020 é divulgado pelo IFSULDEMINAS

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 16h24 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 07h26

Edital 101/2020resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Diretoria de Educação à Distância da Instituição, publicou nesta segunda-feira, 06/07, resultado final do processo de seleção de bolsista, na função de tutor, a fim de atuar no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Ensino a Distância (EaD) no Polo de Andrelândia.

Atualizado em 06/07/2020

Divulgado resultado preliminar do processo seletivo para bolsista tutor

Edital 101/2020resultado preliminar

Foi divulgado nesta sexta-feira, 03/06, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Diretoria de Educação à Distância da Instituição, resultado preliminar do processo de seleção de bolsista, na função de tutor, a fim de atuar no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Ensino a Distância (EaD) no Polo de Andrelândia.

Atualizado em 03/07/2020

Aberto processo seletivo de bolsista tutor para o Polo de UAB de Andrelândia

Há 01 vaga para ser preenchida no programa PROEaD

Edital 101/2020

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Diretoria de Educação à Distância da Instituição, lançou nesta segunda-feira, 22/06, edital para a seleção de bolsista, na função de tutor, a fim de atuar no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Ensino a Distância (EaD) no Polo de Andrelândia.

O processo seletivo conta com uma vaga e terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de divulgação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Instituição.

Requisitos

Estão dispostos no quadro abaixo informações como: vaga, remuneração, carga horária semanal, requisitos mínimos para a concorrência e a Unidade de Atuação. Dados adicionais estão mensurados no anexo II deste edital:

Vaga/Cargo nº de vagas Campus/Polo Requisitos Mínimos Carga Horária Valor da Bolsa
Tutoria em Curso Técnico de ADM
Andrelândia
Campus Carmo de Minas
Graduação em Administração (ADM)
ou Administração Pública ou Ciências Contábeis (com apresentação de certificado de conclusão na data de concorrência)
Até 20 horas semanais
R$12,00 por hora
Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail diretoria.ead@ifsuldeminas.edu.br

Desta forma, especifiamente para este edital, é vedada aos servidores do quadro permanente (efetivos ou em estágio probatório) do IFSULDEMINAS a participação como candidatos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas até o dia 02 de julho, exclusivamente por email, remetido ao endereço eletrônico diretoria.ead@ifsuldeminas.edu.br, com o assunto: "Inscrição Edital PROEAD 2020". Assim o candidato deverá anexar ao e-mail um arquivo único, no formato PDF, em folhas numeradas, que constem as seguintes cópias de documentos que se encontram detalhados no item 04 do edital.

Processo de Seleção

O Processo Seletivo se dará em fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, compondo uma Prova de Títulos (T) e de Experiência Profissional (E), no valor de 80 pontos, sendo que toda a pontuação, na referida prova, será aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição. Desta forma, o aspirante deverá efetuar o preenchimento da sua Pontuação Declarada de acordo com os quadros de pontuação de cada vaga disponíveis no anexo IV deste edital.

Recursos

O prazo para recurso é de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico diretoria.ead@ifsuldeminas.edu.br, com o título: "Recurso Edital PROEAD 2020", devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V deste edital, devidamente preenchido sendo permitido um único recurso por candidato.

Inscrições
22/06/2020 a 02/07/2020