Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Confira o resultado preliminar do curso preparatório gratuito
TOEIC Bridge

Confira o resultado preliminar do curso preparatório gratuito

Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 11h12 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 09h27

- Acesse o resultado preliminar na página do Edital 95/2020

A Coordenadoria Geral de Relações Internacionais do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa o resultado preliminar do curso gratuito preparatório para o teste de nivelamento em língua inglesa TOEIC Bridge. O prazo para interpor recursos vai até às 17h do dia 30 de junho de 2020.

Atualizado em 30/06/2020

Inscrições para curso gratuito preparatório para TOEIC Bridge

Vagas são para estudantes e servidores da Instituição

Edital 95/2020

Inscreva-se aqui!

A Coordenadoria Geral de Relações Internacionais do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa a abertura do curso gratuito preparatório para o teste de nivelamento em língua inglesa TOEIC Bridge. São 400 vagas, destinadas a servidores e estudantes da instituição.

Inscrição

Para fazer a inscrição o candidato deverá acessar o e-mail institucional do domínio IFSULDEMINAS. A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet, por formulário eletrônico https://forms.gle/mCntGPf1pDDexwuX6. O prazo para se inscrever vai de 10 a 26 de junho de 2020. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, nem de matrícula, nem de mensalidade.

A seleção se dará por ordem de inscrição e levará em consideração a veracidade das informações fornecidas no formulário de inscrições, devendo o candidato comprovar vínculo com o IFSULDEMINAS por meio de cópia da página dos dados pessoais presentes no Sistema Acadêmico (para estudantes) ou cópia da carteira funcional do SIGEPE (para servidores), por meio de upload em PDF no formulário de inscrição ou outro documento similar em formato PDF.

O curso

Serão 40 aulas, totalmente na modalidade a distância, sem realização de encontros presenciais. O objetivo do curso é preparar os candidatos para o exame de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge para que haja notas satisfatórias no teste e, consequentemente, alcancem seus objetivos relacionados a intercâmbio, contratação em empresas, seleção de pós-graduação, entre outros.

A empresa Mastertest - ETS, responsável pelo curso, entrará em contato com os inscritos e enviará um e-mail para cada um, informando os procedimentos para dar início ao curso. Após a conclusão, será fornecido um certificado eletrônico aos concluintes do curso.

Etapas Datas e prazos
 Inscrições 10 de junho a 26 de junho de 2020
 Resultado Preliminar 29 de junho de 2020
 Recursos até às 17h do dia 30 de junho de 2020