Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > 06/04 - Divulgado resultado final do cadastro de Instituições que precisam receber doações de alimentos

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 07h04 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2020, 07h41

Edital 58/2020 - resultado final

Foi divulgado nesta segunda-feira, 06/04, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado final da chamada pública para cadastro de instituições,  para recebimento de doações de gêneros alimentícios disponíveis em virtude do fechamento dos restaurantes estudantis.

Atualizado em: 06/04/2020

31/03 - Cadastro de Instituições que precisam receber doações de alimentos

Produtos serão disponibilizados pelos campi Inconfidentes, Machado e Muzambinho

Edital 58/2020

Inscrição

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS)  abre chamada pública para cadastro de instituições,  para recebimento de doações de gêneros alimentícios disponíveis em virtude do fechamento dos restaurantes estudantis.

As parcerias serão firmadas entre os campi Inconfidentes, Machado e Muzambinho e as instituições e entidades públicas ou privadas, credenciadas por este edital.

Cadastro

Poderão participar do cadastro instituições e entidades, públicas ou privadas, que necessitem de alimentos para a promoção de atividades ligadas direta ou indiretamente às políticas sociais e que estejam vinculadas aos Conselhos Municipais ou Estaduais nas áreas de Saúde, Assistência Social, Criança e Adolescente, Idosos e afins.

O cadastramento será realizado por meio do preenchimento da ficha cadastral presente neste link

Sem exclusividade

Não haverá exclusividade para as Instituições e entidades, públicas ou privadas cadastradas. Após se inscrever, a instituição deverá firmar um acordo de cooperação com IFSULDEMINAS, observadas as regulamentações vigentes.

Gêneros alimentícios disponíveis por campus

Machado
Alface
Couve Folha
Hortelã verde
Maço
Ovo (tipo “C” e/ou sujos)
Pente

Salsinha
Tangerina

O Recebimento dos produtos

A entrega dos alimentícios será feita no campus em que a entidade assinalou no formulário. Desta foma, caberá a cada instituição beneficiada providenciar o transporte destes alimentos. A data e horário de retirada deverão ser agendados de acordo com o campus escolhido pela entidade.

Cronograma Geral
Publicação da chamada
30/03/2020
Período de inscrições