Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Divulgado pelo IFSULDEMINAS resultado preliminar do processo seletivo simplificado e emergencial - PROEaD
Início do conteúdo da página
Bolsistas – PROEaD

Divulgado pelo IFSULDEMINAS resultado preliminar do processo seletivo simplificado e emergencial - PROEaD

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 17h20 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 16h24

- Resultado preliminar/emergencia do edital 163/2019

Foi divulgado nesta segunda-feira, 11/11, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado e emergencialpara preenchimento de vagas e cadastro de reserva para bolsistas, a fim de atuar no âmbito do Programa de Apoio à Institucionalização da Educação à Distância no IFSULDEMINAS, para atuar nos Campi do Instituto.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
11/11/2019


IFSULDEMINAS abre processo seletivo simplificado e emergencial para a seleção de bolsistas com atuação nos Campi do IFSULDEMINAS

 - Seleção emergencial Edital 163/201


Foi divulgada nesta quarta-feira, 06/11, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado e emergencial de provimento de vagas e cadastro de reserva para bolsistas, a fim de atuar no âmbito do Programa de Apoio à Institucionalização da Educação à Distância no IFSULDEMINAS (PROEaD).  

Vagas

As vagas são para tutoria em Curso Técnico de Administração no polo Cruzília e para coordenador de Plataforma no campus avançado. Para informações específicas vide o quadro um e dois do edital, no qual constam o detalhamento de remuneração, carga horária semanal, forma de cumprimento da carga horária, requisitos mínimos para concorrência, unidade de atuação, endereço da enidade de etuação e demais dados.

Cronograma

Evento Data/Horário
Publicação 06/11/2019
Inscrições De 06/11/2019 a 10/11/2019 até às 23h59
Resultado preliminar 11/11/2019
Recursos Até 24h após o resultado
Publicação do resultado consolidado 12/11/2019

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
06/11/2019


 

Divulgado resultado final para a seleção de bolsistas com atuação nos Campi do IFSULDEMINAS

- Resultado final do Edital 163/2019

Foi divulgado pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), nesta sexta-feira, 25 de outubro, o resultado final para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para bolsistas, a fim de atuar no âmbito do Programa de Apoio à Institucionalização da Educação à Distância no IFSULDEMINAS, para atuar nos Campi do Instituto.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
25/10/2019



Divulgado pelo IFSULDEMINAS resultado preliminar do processo seletivo simplificado - PROEaD

- Resultado preliminar do edital 163/2019 

Foi divulgado nesta quarta-feira, 23/10, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para bolsistas, a fim de atuar no âmbito do Programa de Apoio à Institucionalização da Educação à Distância no IFSULDEMINAS, para atuar nos Campi do Instituto.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
23/10/2019


 

Abertas as inscrições para seleção de bolsistas com atuação nos Campi do IFSULDEMINAS

São 13 vagas para serem preenchidas no programa PROEaD

- Edital 163/2019

- Formulário de inscrição

- Formulário de recursos

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abre inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para bolsistas, a fim de atuar no âmbito do Programa de Apoio à Institucionalização da Educação à Distância no IFSULDEMINAS, para atuar nos Campi do Instituto. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 21 de outubro 2019.

Para concorrer a uma vaga o candidato não poderá ser servidor do quadro permanente da Instituição e a convocação obedecerá à lista de classificação e ocorrerá conforme demanda do Programa. A carga será de até 20 horas semanais, recebendo pela hora trabalhada o valor de R$12,00. As vagas estão distribuídas e especificadas conforme o Quadro 1 do edital, sendo que o detalhamento da carga horária semanal, sua forma de cumprimento, requisitos mínimos para concorrência, Unidade de Atuação, endereço da unidade de atuação e demais dados estão dispostos no Anexo II do edital.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas até o dia 21/10/2019,  exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico edital163@ifsuldeminas.edu.br, com o assunto: Inscrição edital 163/2019, contendo como ANEXO um arquivo único, no formato PDF, em folhas numeradas contendo os documentos listados no item 04 do edital obedecendo, assim, a ordem que se encontram listados. Toda a documentação será analisada como constitutivas do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos e de experiência profissional, de que trata o item 3 do presente edital.

Seleção

A seleção, para todas as vagas, se dará em fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, conforme as instruções dispostas no item 4 do edital, compondo uma Prova de Títulos (T) e de Experiência Profissional (E), no valor de 80 pontos, sendo que toda a pontuação do candidato na referida prova será aferida pela Comissão do Processo Seletivo, a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição.

Desta forma, o candidato deverá efetuar o preenchimento da sua Pontuação Declarada de acordo com os quadros de pontuação, existentes em cada vaga, disponíveis no Anexo IV do edital. O candidato que não comprovar a documentação sinalizada na ficha de inscrição terá sua pontuação revista, podendo até ser eliminado do processo seletivo.

Recursos

O candidato poderá dirigir-se à Comissão do Processo Seletivo no prazo de 24 horas, a contar da publicação dos resultados preliminares, por meio de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico: diretoria.ead@ifsuldeminas.edu.br, com o título: Recurso Edital 163/2019, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V do edital, devidamente preenchido.

Contratação dos serviços

A classificação no Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato o direito à contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da existência de vaga. Desta forma, as bolsas terão duração conforme as atividades executadas e condicionada a formação de turmas pelas demandantes, à disponibilidade orçamentária e ao interesse da administração pública.

Será realizada, para os classificados convocados, reunião e treinamento no campus do IFSULDEMINAS responsável pela oferta do curso no Polo escolhido pelo candidato, ocasião em que o profissional selecionado deverá apresentar a documentação original enviada para inscrição neste processo seletivo e proceder a assinatura do contrato.

Os pagamentos serão efetivados somente nos períodos em que houver efetivo trabalho desenvolvido no âmbito do Campus ou Unidade Remota de lotação do profissional, não havendo pagamentos de férias, décimo terceiro, ou em períodos de recesso nas atividades das respectivas Unidades Remotas.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Cronograma

Publicação do Edital

14/10/2019

Inscrições

De 14/10/2019 a 21/10/2019 até às 23h59

Resultado preliminar

23/10/2019

Recursos

Até 24h após o resultado

Publicação do resultado consolidado

25/10/2019

As datas constantes neste cronograma constituem mera previsão, sendo que a Comissão do Processo Seletivo poderá, a qualquer tempo, realizar alterações neste cronograma e informá-las através de publicações na página do edital, sendo que devem ser sempre mantidos os prazos de 24 horas para interposição de recursos.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
16/10/2019

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página