Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 98/2024: Eleição do colegiado do curso de Ciência da Computação

Edital 98/2024: Eleição do colegiado do curso de Ciência da Computação

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2024, 07h35 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2024, 16h09

O Curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, torna público o presente edital para a eleição dos novos membros do colegiado do curso. Poderão se inscrever docentes efetivos que atuam no curso de Ciência da Computação do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício, todos os discentes regularmente matriculados no curso, representantes da Equipe Pedagógica do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício e Técnicos Administrativos, efetivos, ligados à Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) ou Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE).

Período de inscrições 21 a 24/10/24.
Link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/zMX4SeVeH81DZJgcA
Para mais informações, acesse o edital abaixo.

Homologação e Resultado Final

Divulgado: 25/10