Página inicial > Editais > Editais do Campus > GECAF abre inscrições para admissão de trainees.

GECAF abre inscrições para admissão de trainees.

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2024, 15h24 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 15h25

Estão abertas, até o dia 20 de outubro de 2024, as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Grupo de Estudos em Cafeicultura - GECAF.

Poderão se inscrever os alunos que atendam os seguintes requisitos:

• a) Estar cursando os seguintes cursos superiores no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho: Tecnólogo em Cafeicultura ou Engenharia Agronômica.
  • b) Ter disponibilidade de comparecer às reuniões semanais. (sendo normalmente quinta às 18:00).
  • c) Ter no mínimo 4 (quatro) horas semanais disponíveis para cumprir com as atividades do grupo.

O objetivo principal do grupo é realizar trabalhos de ensino, pesquisa e extensão na cultura do café, de forma a contribuir na capacitação dos estudantes e na realização de ações em prol da cafeicultura regional, como dias de campo, palestras, cursos, feiras, etc.

Link do formulário google para inscrição: https://forms.gle/EUdxf2WASYW78gBe8

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo.

registrado em: ,