Página inicial > Editais > Editais do Campus > Retificação do Edital 27/2024 - Moradia Estudantil: Campus Muzambinho divulga abertura de edital

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 15h52 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 11h55

Com o objetivo de garantir condições de permanência e êxito aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em curso de graduação presencial ou na modalidade de ensino técnico subsequente e que cujas famílias não residam na zona urbana do município de Muzambinho, a Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE, torna público o processo seletivo para ocupação de vagas nas Moradias Estudantis por estudantes do sexo masculino. Serão disponibilizadas 4 vagas para o público feminino e 8 vagas para o público masculino.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser obtidas através de atendimento pela Equipe de Assistência ao Educando da CGAE, através dos seguintes e-mails: sae@muz.ifsuldeminas.edu.br / auxilio.estudantil@muz.ifsuldeminas.edu.br ou pelos telefones: (35)3571-5070 e/ou (35)3571-5089.

Importante: Leia com atenção as orientações contidas no edital e em possíveis retificações.

Para visualizar o edital e retificação, acesse os anexos ao fim desta página.

registrado em: ,