Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 100/2023 - Seleção de estagiários para atuação no Laboratório da Indústria do Café

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 15h59 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 17h54

Publicado o Resultado final do edital 100/2023. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o arquivo entre os anexos ao fim desta página.

Publicado em 21 de Setembro de 2023.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital, contendo as normas aplicáveis ao  processo seletivo simplificado, destinado à contratação de estagiários, na modalidade de Estágio Remunerado Não Obrigatório, por tempo determinado, para atuação nos Laboratórios de Industrialização e Classificação de Café do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

As inscrições ocorrem de 04 a 06 de setembro, com entrevistas entre 12 e 15 de setembro e resultado final a partir de 18/09/2023. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de Engenharia Agronômica e Tecnologia em Cafeicultura do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Acompanhe nos anexos abaixo os desdobramentos do edital.

registrado em: ,