Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 88/2023 - Processo Seletivo do Grupo de estudos em Olericultura - GEOL

Edital 88/2023 - Processo Seletivo do Grupo de estudos em Olericultura - GEOL

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 16h13 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 10h41

Confira o resultado final da seleção de trainees do edital 88/2023.

Atualizado em: 06/09/2023

- Edital 88/2023

Você tem a oportunidade de fazer parte do Grupo de Estudos em Olericultura GEOL! Não perca o prazo, as inscrições vão até 22 de agosto.

Poderão se inscrever os alunos que atendam os seguintes requisitos:

a) Podem se inscrever discentes de todos os cursos do Campus Muzambinho, os quais tiverem interesses em estudo e manejo de olerícolas, cultivo protegido, cultivo hidropônico, desenvolvimento de trabalhos de pesquisa, extensão e ensino, dentre outros.
b) O(A) candidato(a) deverá ter disponibilidade mínima para as atividades do grupo de 4 (quatro) horas semanais, incluindo finais de semana, feriados e período de férias.
c)Ter disponibilidade de comparecer às reuniões semanais.

O objetivo deste grupo é realizar atividades de ensino, pesquisa e extensão em culturas olerícolas desenvolvidas no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, contribuindo na capacitação dos estudantes e no desenvolvimento do arranjo produtivo local.

Todas as informações estão disponíveis no edital.

Os resultados serão publicados nos anexos abaixo.

registrado em: ,