Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado do Edital 64/2023 - Processo Seletivo para vaga de estágio no SELCA

Resultado do Edital 64/2023 - Processo Seletivo para vaga de estágio no SELCA

Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2023, 16h38 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2023, 12h55

Confira nos anexos o resultado do edital 64/2023

Atualizado em 24/05/2023

- Edital 64/2023

O Setor de Esporte, Lazer, Cultura e Arte (SELCA) da Coordenadoria-Geral de Assistência ao Educando (CGAE) está recebendo inscrições para estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais do Campus Muzambinho que queiram atuar como bolsistas durante o período de 6 meses.

Está sendo ofertada 1 (uma) vaga para estudante, preferencialmente dos cursos Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia. A vigência do estágio será no período entre MAIO a DEZEMBRO de 2023, com carga horária de 20 horas semanais, podendo chegar ao prazo máximo de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas virtualmente pelo próprio candidato, por meio do preenchimento do formulário descrito no edital.

Para mais informações acesse o edital.

registrado em: ,