Página inicial > Editais > Editais do Campus > Processo seletivo para vagas nas Moradias Estudantis – Regime Residencial

Processo seletivo para vagas nas Moradias Estudantis – Regime Residencial

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 15h46 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 16h09

Confira o Resultado Final dos pedidos de vagas nas Moradias Estudantis.

Atualizado em: 05/04/2023

Confira o Resultado Parcial dos pedidos de vagas nas Moradias Estudantis.

Atualizado em: 31/03/2023

- Edital 37/2023

Com o objetivo de garantir condições de permanência e êxito aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em curso de graduação presencial ou na modalidade de ensino técnico subsequente e que cujas famílias não residam na zona urbana do município de Muzambinho, a Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - CGAE, torna público o processo seletivo para vagas nas Moradias Estudantis – Regime Residencial – aos estudantes de cursos presenciais de nível superior e técnico subsequente, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Serão ofertadas 15 vagas, sendo 10 vagas para homens e 5 vagas para mulheres.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser obtidas através de atendimento pela Equipe de Assistência Estudantil da CGAE, através dos seguintes e-mails: sae@muz.ifsuldeminas.edu.br / auxilio.estudantil@muz.ifsuldeminas.edu.br ou pelos telefones: (35)3571-5070 e/ou (35)3571-5089.

Importante: Leia com atenção as orientações contidas no Edital!

registrado em: ,