Página inicial > Editais > Editais do Campus > Confira o Resultado Final do Programa de Monitoria

Confira o Resultado Final do Programa de Monitoria

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 18h03 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 09h44

Confira no anexo abaixo o resultado final do Programa Institucional de Monitoria do Campus Muzambinho.
A reunião de abertura do Programa de Monitoria ocorrerá na segunda-feira, dia 06/03/2023, das 11 às 11h30, pelo Google Meet.
Todos os CLASSIFICADOS e os respectivos responsáveis devem participar por meio deste link https://meet.google.com/drm-ckup-rbp

Dúvidas: monitoria@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 03/03/2023

Resultado Parcial do Programa de Monitoria

Confira no anexo abaixo o resultado parcial do Programa Institucional de Monitoria do Campus Muzambinho.

Os recursos sobre os resultados devem ser encaminhados via e-mail para a Comissão de Monitoria (monitoria@muz.ifsuldeminas.edu.br) até 24h após publicação do resultado.

O resultado final ocorrerá no dia 03/03/2023.

A reunião de abertura do Programa de Monitoria, a qual marca o Início das atividades, ocorrerá na segunda-feira, dia 06/03/2023, das 11 às 11h30, pelo Google Meet. O link será enviado aos responsáveis e aos classificados no dia 03/03. Todos devem participar: alunos e responsáveis.

Dúvidas: monitoria@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 02/03/2023

Estão abertas, até dia 26/02/2023, as inscrições para o Programa de Monitoria.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/6V6toJZGiYi9SfsL8

O aluno candidato deve verificar as vagas ofertadas, por meio do Anexo I.

Deve, também, inserir uma carta de intenções e o histórico escolar.

Todas as informações de como criar a carta e emitir o histórico estão disponíveis no edital.

Neste momento, não há previsão de bolsas remuneradas. Caso exista recurso financeiro, a equipe da monitoria irá contactar os responsáveis e coordenadores de curso, com o objetivo de verificar a distribuição de vagas remuneradas para monitores.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail monitoria@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,