Página inicial > Editais > Editais do Campus > Seleção para Trainees do GEBIF - Grupo de estudos em Bovinocultura do Instituto Federal

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 19h17 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 09h09

Confira o resultado final do edital para seleção de trainees para o GEBIF.

Atualizado em: 06/03/2023

Publicado o resultado parcial do edital para seleção de trainees para o GEBIF. Para conferir, baixe o PDF entre os anexos.

Publicado em 03 de Março de 2022.

Publicado o edital que visa selecionar dez (10) estudantes para compor o grupo que tem por objetivo promover a integração do conhecimento teórico com as atividades práticas, incentivando os integrantes a manter uma rotina de estudos sobre a bovinocultura leiteira e de corte por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidas no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, região e em parceria com outras instituições, qualificando-os para atuarem no setor.

Com isso, o edital busca contribuir com a capacitação de toda a comunidade através de eventos, palestras, cursos, dias de campo e projetos, possibilitando também a interação dos alunos com os animais, agregando conhecimentos na área e aperfeiçoando o futuro profissional.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI. OBS: É IMPORTANTE A LEITURA ATENTA DO EDITAL.

Para conferir o edital, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF ao fim desta página.

Publicado em 13/02/2023

registrado em: ,