Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado Final do Programa Estudante Referência

Resultado Final do Programa Estudante Referência

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 08h23 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 16h00

Publicado o Resultado Final do Programa Estudante Referência.

Todos os classificados, bem como os responsáveis pelos setores, estão convocados para participar na reunião de início das atividades do Programa Estudante Referência.

A reunião ocorrerá na sexta-feira, dia 03 de março, entre 13h30 e 14h30, no auditório do Prédio H.

Para aqueles que não puderem ir presencialmente, haverá transmissão pelo link: CLIQUE AQUI

Haverá registro de presença (presencial ou virtual).

Dúvidas: cgp@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 02/03/2023

Publicado o resultado parcial do Programa Estudante Referência.

O resultado final está previsto para dia 02/03/2023.

Dúvidas: Coordenação-Geral de Produção (Servidor Juliano Rangel) pelo cgp@muz.ifsuldeminas.edu.br ou pessoalmente.

Atualizado em: 28/02/2023

Publicadas as informações acerca das entrevistas do edital 05-2023. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o pdf que consta entre os documentos ao fim desta página.

Publicada a retificação do Edital 05_2023. Para conferir, baixe o documento de retificação que consta entre os anexos ao fim desta página.

O PROGRAMA DE INCENTIVO À FORMAÇÃO EMPREENDEDORA EM LABORATÓRIOS DE EDUCAÇÃO E PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA (Estudante Referência) está com inscrições abertas até dia 12/02/2023.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Agropecuária Subsequente, Superior em Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Tecnólogo em Cafeicultura e Ciências Biológicas.

Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente por modo online, neste formulário https://forms.gle/Sru3frpmcEYDsuhz6

A seleção será realizada através de entrevista feita por uma banca constituída de até três membros ligados aos laboratórios de educação e produção agropecuária do campus.

registrado em: ,